Translate

quinta-feira, janeiro 31

CONDUTA RETA



* MENSAGEM TITO CAPÍTULO 2

Um comportamento digno é a melhor forma de pregar o evangelho, as pessoas não vão querer conhecer o seu Deus se você for um péssimo cônjuge se no trabalho você é o pior funcionário ,etc. O cristão deve ser uma referência na sua forma de viver para que seja apto a ensinar para outros sobre vida cristã. Quando um cristão possui um mau exemplo a palavra de Deus é difamada (Tito 1:4,5)

quarta-feira, janeiro 23

CRITÉRIOS PARA OBREIROS



* MENSAGEM TITO CAPÍTULO 1

Para constituir bispos e presbíteros é preciso que haja alguns critérios, quando esses critérios não são obedecidos a igreja começa a virar um caos e o povo sofre pois fica debaixo de uma liderança despreparada e doente, isso também causa efeito nos que são de fora pois observam os erros desses obreiros e criticam a igreja desmoralizando o evangelho.

terça-feira, janeiro 22

NÃO SIGA OS SEUS DESEJOS



* MENSAGEM II TIMÓTEO CAPÍTULO 4

Existe uma diferença entre desejos e necessidades, por exemplo: a fome é uma necessidade básica do nosso corpo, porém comer exageradamente já é gula, dormir é uma necessidade, dormir demasiadamente pode ser um sintoma de depressão.

segunda-feira, janeiro 21

DEGRADAÇÃO DO SER HUMANO



* MENSAGEM II TIMÓTEO CAPÍTULO 3

Por mais que a gente lute pela transformação da sociedade, por mais que se pregue pela integridade da família, pelo resgate de valores e princípios a degradação do ser humano já era prevista e se trata de um grande sinal do fim dos tempos...

terça-feira, janeiro 15

VIVEMOS E MORREMOS COM CRISTO



* MENSAGEM II TIMÓTEO CAPÍTULO 2

Não sei se você já teve a impressão que está perdendo os maiores prazeres da vida por estar seguindo a Jesus. Eu já tive essa impressão e hoje tenho essa convicção. O pecado não se apresenta pra você com sua consequência, se fosse assim você correria na hora, mas o pecado se apresenta na maioria das vezes em uma embalagem de prazer e diversão.

segunda-feira, janeiro 14

DIGA NÃO AO MEDO



* MENSAGEM II TIMÓTEO CAPÍTULO 1

Deus nos capacita com dons e talentos, o que pode ser confirmado pela ciência através da teoria das inteligências múltiplas do psicologo Howard Gardner onde ele divide a inteligência em: inteligência linguística, musical, lógica/matemática, visual/espacial, cinestésica/corporal, interpessoal, intrapessoal, naturalista e existencialista. Cada ser humano tem uma dessas inteligências mais desenvolvidas que as outras, ou várias delas bem desenvolvidas...

quarta-feira, janeiro 2

AMOR AO DINHEIRO


* MENSAGEM I TIMÓTEO CAPÍTULO 6

O que devemos buscar nesse curto espaço de tempo que estamos nessa Terra ? o sistema desse mundo parece nos ensinar que nosso objetivo principal é ganhar dinheiro. Com dinheiro você pode ter casa, carro, criar filhos, etc. Como ele tem esse poder passamos a servi-lo, como se ganhar dinheiro fosse uma finalidade na vida e não um meio para se chegar a uma finalidade.

terça-feira, janeiro 1

CUIDAR DA FAMÍLIA


* MENSAGEM I TIMÓTEO CAPÍTULO 5

A verdadeira religião é cuidar de pessoas. Isso se tornar ainda mais importante quando a pessoa é da nossa família. Quem já tem um pai, mãe, avô ou avó velhinha deve ter como prioridade cuidar dessa pessoa para retribuir os cuidados recebidos, seja você filho ou neto saiba que essa obrigação está expressa na bíblia em: " I Tim 5:4 e I Tim 5:8  I Tim 5:16"

Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.