Translate

quarta-feira, setembro 25

UMA BOA TERRA



 * MENSAGEM MATEUS CAPÍTULO 13
Nosso coração é como um espaço vazio, um terreno onde as sementes de Deus são lançadas.Toda vez que Deus joga uma semente no nosso coração, que é a sua palavra, nós temos a escolha de acolher ou não essa semente, para me tornar um bom terreno devo evitar ser vencida por 3 tipos de batalhas...

segunda-feira, setembro 9

LEGALISMO



* MENSAGEM MATEUS CAPÍTULO 12
Legalismo é seguir minuciosamente uma lei, uma regra, uma doutrina é colocar mais valor no método do que nas pessoas que irão pratica-lo. As leis de Deus eram justas, boas e retas porém o homem consegue fazer até o que é bom ficar deturpado quando perde a visão da essência das coisas.

sexta-feira, setembro 6

O PROPÓSITO DO MILAGRE



* MENSAGEM MATEUS CAPÍTULO 11
Um dos propósitos do milagre não é apenas beneficiar o individuo em questão que estava precisando da providência divina, mas sim gerar fé e arrependimento nas pessoas que presenciam o milagre. Quando João Batista estava preso começou a ter dúvidas a respeito de Jesus, como resposta a João Jesus não disse quem era, mas citou os milagres realizados para assim gerar fé no coração de João.

RECEBENDO O CHAMADO DE DEUS



* MENSAGEM MATEUS CAPÍTULO 10
No capítulo 10 de Mateus Jesus chama 12 homens para acompanha-lo em tempo integral ajudando na sua obra. Para fazer a obra de Deus podemos observar os princípios estabelecidos por Jesus nesse capítulo, observando também que Jesus escolheu homens de diferentes classes e profissões mas com propósitos em comum.

Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.