Translate

segunda-feira, abril 28

MULHERES A SERVIÇO DE DEUS



* MENSAGEM MATEUS CAPÍTULO 28
Assim como Jesus falou que ao terceiro dia ele ressuscitaria aconteceu, Maria Madalena e a outra Maria estavam no sepulcro quando o anjo desceu para anunciar a ressurreição e lhes mostrou o sepulcro vazio. Como resultado elas ficaram encarregadas de levar a mensagem que Jesus estava vivo aos outros discípulos (Mt 28:7)

JESUS SE IDENTIFICA COM VOCÊ



* MENSAGEM MATEUS CAPÍTULO 27
Toda escolha que fazemos tem suas consequências, escolher fazer a vontade de Deus tem também seus sacrifícios, Jesus escolheu fazer a vontade do pai, e a vontade do pai era que ele entregasse sua vida para a salvação de todos. 

domingo, abril 27

CARÁTER POSTO A PROVA



* MENSAGEM MATEUS CAPÍTULO 26
Não é nos momentos de alegria e bem estar que revelamos quem somos, mas nos momentos de pressão e angustia é que nosso caráter é revelado e o pior que existem em nós vem a tona. Os discípulos conviviam intimamente com Jesus porém na hora que Jesus mas precisou não houve fidelidade da parte deles.

AJUDAR O PRÓXIMO



* MENSAGEM MATEUS CAPÍTULO 25
Quando estamos muito centrados em nós mesmos esquecemos de olhar o próximo, mas o evangelho que Jesus ensinou não é aquele transmitido apenas em palavras mas aquele que se transmite por ações práticas, ajudando as pessoas mais carentes.

SINAIS DA VOLTA DE CRISTO



* MENSAGEM MATEUS CAPÍTULO 24
Devemos estar atentos aos sinais da volta de Cristo, no capitulo 24 Jesus fala sobre três períodos antes da sua vinda, que é marcada pelo arrebatamento daqueles que perseveram até o fim !!! arrebatar significa ser arrancado de um lugar subitamente e isso irá acontecer em breve vejamos os períodos que irão anteceder esse fato:

APENAS UM APRENDIZ



* MENSAGEM MATEUS CAPÍTULO 23
É importante conhecer a bíblia, conhecer os mandamentos de Deus, mas tão importante quanto a leitura e conhecimento bíblico é praticar o que está escrito. A prática do evangelho deve ser mais valorizada do que o conhecimento do evangelho.

O CONVITE



* MENSAGEM MATEUS CAPÍTULO 22
No capítulo 22 Deus fala ao meu coração sobre o fato de sermos convidados para nos relacionar mais profundamente com ele, somos chamados e escolhidos por Deus, como um rei que escolhe seus convidados para uma festa, assim Deus nos chama, mas porque somos convidados ? e para que ?

sábado, abril 26

QUEM É VOCÊ ?



* MENSAGEM MATEUS CAPÍTULO 21 
Esse capítulo do livro de Mateus trata sobre a falta de reconhecimento que Jesus teve em seu povo. Mesmo sendo recebido com festa pela multidão em Jerusalém, ao perguntarem quem era Jesus apenas falavam: O profeta de Nazaré da Galileia. Com os fariseus não era diferente, era até pior pois além da falta de reconhecimento, Jesus era visto como um impostor.

Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.