Translate

quinta-feira, novembro 12

DEUS FALA ATRAVÉS DE PESSOAS


*MENSAGEM MARCOS CAPÍTULO 16
Após três dias Jesus ressuscitou e apareceu primeiramente a Maria Madalena e depois a outros dois discípulos, só então apareceu para os demais discípulos. Quando aqueles que viram foram contar a novidade aos que não viram, estes não acreditaram...

Muitas vezes quando recebemos as notícias vindas da parte de Deus não cremos, a fé dos discípulos estava sendo provada antes do encontro com Jesus. Isso também pode acontecer com a nossa vida, antes de enxergar com nosso olhos, certas coisas devem ser cridas pelos ouvir.



Os discípulos não deram muito crédito a Maria Madalena nem aos outros discípulos, mas estas pessoas mereciam sua confiança pois eram pessoas que acompanhavam de perto tudo que aconteceu. Quantas vezes Deus usa pessoas para no trazer a sua mensagem e nós a ignoramos. 

Deus usa pra falar com você aqueles que são comprometidos com Ele (exemplo: Deus usou os discípulos), segundo serão pessoas do seu círculo social por isso é tão importante que nossos amigos e colegas sejam pessoas com compromisso com Deus.Quando Deus usa alguém para falar com você essa mensagem irá se concretizar, Deus quer que você creia ainda que você não possa ver você deve crer.

* CARÁTER DE DEUS
- Jesus usa pessoas para anunciar sua mensagem (Mc 16:14)
- Existe uma ordem dada por Jesus a todo discípulo dele, é ir por todo mundo e pregar o evangelho a toda criatura (Mc 16:15)
- Jesus está assentado a destra de Deus (Mc 16:19)
- Jesus coopera conosco e confirma sua palavra através de sinais (Mc 16:20)

* PRINCÍPIOS E VALORES
- Devemos crêr sem ver o milagre (Mc 16:14)
-  Devemos pregar o evangelho (Mc 16:15)
- Se você crê esses sinais irão acompanhar você: Expulsão de demônios, novas línguas, se beber algo mortífero não terá dano algum, se impuser as mãos sobre os enfermos eles serão curados (Mc 16:18)

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.