Translate

segunda-feira, novembro 4

MARTA E MARIA

(Lucas 10)
Jesus passava por uma aldeia e uma mulher chamada Marta recebeu Jesus em sua casa



Marta tinha um irmão chamado Lázaro e uma irmã chamada Maria que se sentou aos pés de Jesus e ficou escutando suas palavras, enquanto isso Marta fazia muitas tarefas domésticas, como varrer e cozinhar para servir a todos

Marta então reclamou: "Eu estou fazendo tudo sozinha porque o Senhor não manda minha irmã me ajudar ?" mas Jesus disse: "Marta você está nervosa e cansada com muitas tarefas mas só uma coisas é necessária e Maria escolheu a melhor parte e isso não será tirado dela."

ATIVIDADES

Recorte o relógio e cole no desenho abaixo para lembrar que temos que ter tempo para Jesus todos os dias


Pinte de verde a personagem que escolheu a melhor parte


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.