Translate

segunda-feira, abril 28

JESUS SE IDENTIFICA COM VOCÊ



* MENSAGEM MATEUS CAPÍTULO 27
Toda escolha que fazemos tem suas consequências, escolher fazer a vontade de Deus tem também seus sacrifícios, Jesus escolheu fazer a vontade do pai, e a vontade do pai era que ele entregasse sua vida para a salvação de todos. 


Na trajetória de Jesus até a cruz houve muita humilhação, deboche, Jesus apanhou e até cuspiram nele, porém Deus tinha um propósito em cada situação, Deus pensou em mim e em você, Deus permitiu que Jesus experimentasse todas essas dores para que ele se identificasse com você, com cada situação de traição, humilhação e violência que muitos seres humanos passam, se você já se sentiu assim saiba que Jesus também sentiu as mesmas dores e se identifica com você. 


Até mesmo na hora da morte Jesus se sentiu abandonado pelo pai, na hora que talvez mas quisesse senti-lo, podemos então compartilha em oração toda dor que já vivemos sabendo que ele nos entenderá, e que ele já levou sobre si as nossas dores, deixemos então essa dor na cruz e caminhemos sabendo que Jesus está sarando cada ferida da nossa alma.

* CARÁTER DE DEUS
- Jesus foi acusado, traído, invejado, açoitado, despido, envergonhado, humilhado, escarnecido, espancado, porém essas situações aconteceram por ele obedecer o pai, por isso ele suportou tudo em obediência sabendo que essa era a vontade de Deus (Mt 27:11 ao 31)
- Jesus foi posto a prova no seu relacionamento com Deus, porém Jesus sabia quem ele era e que Deus pai o amava e não precisa provar isso pra ninguém (Mt 27: 40 ao 43)

* PRINCÍPIOS E VALORES
- Devemos aprender com Judas que nossos pecados podem gerar posteriormente vontade de cometer suicídio (Mt 27: 4 e 5)
- Não devemos duvidar de quem somos em Deus, mesmo que as pessoas nos questionem sobre isso (Mt 27: 40 a 44)
- Não espere apenas presenciar um fato sobrenatural para crer em Jesus (Mt 27:54)

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.