Translate

domingo, junho 24

RETIRANDO O VÉU PELA CONVERSÃO


* MENSAGEM II CORÍNTIOS CAPÍTULO 3
Nas questões espirituais ter um conhecimento apenas intelectual sobre o assunto mata o conhecimento espiritual. É pelo espírito que entendemos as coisas de Deus, no velho testamento  Moisés  usava o véu para que as pessoas não contemplassem a glória de Deus estampada no seu rosto. Hoje apenas com Cristo esse véu que está posto em nossas mentes e corações pode ser removido, é pela conversão que o véu é retirado. Não adianta ler a bíblia, estudar teologia, comprar livros e mais livros se você não obedece a palavra e não houve concerto na sua vida, pra Deus não existe sujeira embaixo do tapete tudo é visível aos seus olhos até mesmo os erros do passado que você acha que o tempo resolveu, O TEMPO NÃO RESOLVEU. Seu relacionamento com Deus é crucial para abrir seu entendimento espiritual, concerte sua vida.


* CARÁTER DE DEUS
- Deus é quem nos capacita (II Cor 3:5)
- O Espírito do Senhor trás liberdade e onde ele está ali existe liberdade (II Cor 3:17)
- Deus nos transforma (II Cor 3:18)

* PRINCÍPIOS E VALORES
- Devemos reconhecer que nossas vitórias não vem dos nossos méritos mas da capacidade dada por Deus (II Cor 3: 5)
- Para possuir entendimento espiritual nossa vida deve estar de acordo com a palavra de Deus convertida aos seus caminhos. (II Cor 3: 14)
- Transformações na nossa vida são realizadas pelo Espírito de Deus, mas para haver transformação é preciso primeiro estar com a vida convertida pela palavra (II Cor 3:18)






0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.