Translate

domingo, março 25

ACEITANDO O PRÓXIMO



* RESUMO : ROMANOS CAPÍTULO 15
Nós temos o dever de ser agradáveis com as pessoas, ajuda-las na sua edificação e suportar os seus defeitos, aceitando nossos irmãos assim como Cristo nos aceitou, dessa forma estamos glorificando a Deus (Rm 15:7). Nós devemos nos gloriar em Cristo e no serviço que fazemos para Ele (Rm 15:17). Quando oramos a Deus em favor de uma obra estamos contribuindo com essa luta e vitória da obra de Deus.
* CARÁTER DE DEUS
Deus levou nossos insultos sobre ele na cruz (Rm 15: 3) Deus concede ao ser humano perseverança e bom ânimo (Rm 15:5) Deus também pode dar um espírito de unidade. Deus é o Deus da esperança, nos enche de alegria e paz pela confiança que temos nele, podemos transbordar de esperança pelo poder do Espírito Santo. Deus realiza sua obra por intermédio dos homens (Rm 15:18). O poder do espírito de Deus opera sinais e maravilhas. Deus é o Deus da paz (Rm 15: 35).

* PRINCÍPIOS
Nós mantemos nossa esperança através da perseverança e bom ânimo procedentes da palavra. Uma maneira de glorificar a Deus é aceitar as pessoas. Batalhas espirituais são enfrentadas em oração, para evitar que coisas ruins aconteçam durante a obra de Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.