Translate

sexta-feira, maio 15

UM FREIO PARA O CORAÇÃO





* MENSAGEM MARCOS CAPÍTULO 07
O que pode nos contaminar na nossa vida espiritual já está dentro de nós, no nosso coração contém: adultérios, prostituição, maus pensamentos, homicídios, furtos, invejas, soberba, loucura.. (Mt 7: 22 a 23) e porque não conseguimos colocar um freio nas maldades do nosso coração ?




A bíblia nos responde:
Este povo honra-me com os lábios,Mas o seu coração está longe de mim

O coração que está longe do Senhor é uma terra produtiva para todas essas maldades no seu interior, para não nos tornamos pessoas que vivem uma vida de hipocrisia, temos que nos aproximar mais de Deus. O segredo de ter domínio próprio sobre o centro das emoções que é o coração é cultivarmos um relacionamento íntimo com Deus de oração, estudo da palavra, comunhão na igreja e consagração em jejum.

* CARÁTER DE DEUS
- Nem todos os milagres que Jesus fazia eram feitos em público alguns Jesus chamava a pessoa em particular para evitar polêmicas (Mc 7:33 a 35)

* PRINCÍPIOS E VALORES
- Temos que observar o que é mandamento de Deus e o que é tradição dos homens, tudo que for tradição seja religiosa ou cultural que esteja interferindo ou ocupando o lugar de Deus está errado (Mc 7:5 ao 13)
- O que sai de dentro de nós isso nos contamina, do interior do coração do homem procede muita maldade (Mc 7: 20 ao 23)
- Ao recebermos uma resposta negativa de Deus de algo que seja plenamente da sua vontade (exxpulsão de demonios) Mc 7;26 é porque devemos concertar algo em nossa vida primeiro, exemplo: orgulho (Mc 7:28,30) só então Deus nos responderá. 
- Algumas doenças são prisões espirituais (Mc 7:35)


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Filha de Deus, veterinária e blogueira.